• Fale com a gente

“Da Embrapa que temos à Embrapa que Queremos”

 

O sócio de LBS Advogados, José Fernando Hirsch, está entre os debatedores do Fórum Nacional em Defesa da Embrapa Pública, intitulado “Da Embrapa que Temos a Embrapa que Queremos”, que acontece amanhã, 23/02, a partir das 9h, no auditório da Adunicamp (Associação dos Doentes da Unicamp).

 

O evento é uma realização Sinpaf (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário), em parceria com O Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública e a Adunicamp. Hirsch participa da mesa 2, às 11h, com o tema “Embrapa pública: diretrizes e formato jurídico”, com presença também do vice-presidente da Associação Brasileira de Agroecologia, Paulo Petersen, e moderação do presidente da seção sindical Campinas e Jaguaríuna do Sinpaf, Mário Artemio Urchei. 

 

Programação

 

Com entrada gratuita, o Fórum tem início previsto para às 9h, com a mesa “Ciência e Tecnologia Pública: para que e para quem?”, que tem como debatedores: o deputado estadual Carlos Neder; o diretor nacional do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN)  Epitácio Macário e o econimista do Diesse, Thomaz Jensen. O moderador será o presidente da Adunicamp, Paulo César Centoducatte.   

 

Na parte da tarde, às 14h, o debate se concentra no tema “O Papel dos Movimentos Sociais e do Sindicato na Construção da Embrapa Pública”, que terá a presença de Gilmar Mauro (dirigente nacional do MST); Marcus Vinícius (Presidente da Seçao Sindical Florestas do SINPAF) e moderação da diretora do Sinpaf, Damaris Alencar. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.