• Fale com a gente

LBS na XXIII Conferência Nacional da Advocacia

O sócio de LBS, José Eymard Loguercio, foi palestrante do painel “O Negociado (Individual e coletivo) sobre o Legislado” realizado na tarde desta segunda-feira, dia 27 de novembro, durante evento especial da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) na  23ª Conferência Nacional da Advocacia, em São Paulo. 

 

Loguercio falou sobre o tema ao lado da advogada Alessandra Camarano (da ABRAT). A mesa foi presidida por Gustavo Villar Mello Guimaraes e teve como relatora Roseline Rabelo de Jesus Morais. 

 

Durante toda a tarde, a Abrat realizou uma série de palestras tendo como eixo a lei 13467/2017, da Reforma Trabalhista.  O presidente da associação, Roberto Parahyba, por exemplo falou no painel “Os Fundamentos da Justiça do Trabalho à Luz da Constituição Federal e da Lei 13.467/17”, ao lado do ministro Luiz Phillipe Vieira de Melo.

 

Já o tema “Terceirização e os direitos trabalhistas” foi abordado pelo juiz Jorge Souto Maior  e pela professora Valena Jacob Chaves Mesquita. A programação ainda contou com a mesa “Os novos rumos da Advocacia Trabalhista”, presidido por Karlla Patricia Sousa, com o relator Alex Santana de Novais e os palestrantes Nilton Correia e Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho. 

 

Mais informações sobre a Conferência podem ser obtidas aqui 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.