• Fale com a gente

Sócio José Eymard Loguercio será palestrante do Seminário “Reflexões Sobre a Reforma Trabalhista: Aspectos Materiais e Processuais Relevantes”

Na próxima quinta, dia 14 de setembro, o sócio de LBS, José Eymard Loguercio, participa da mesa “Direito Coletivo e Sindical na Reforma: novos modelos de contrato de trabalho e o direito comparado – análise estrutural da alterações presentes na lei nº 13,467/2017”, na abertura da programação do Seminário “Reflexões Sobre a Reforma Trabalhista: Aspectos Materiais e Processuais Relevantes”. O evento ocorre no auditório da Justiça do Trabalho de Curitiba, a partir das 18h30.
 
Loguercio terá, para a mesa, a companhia de Ricardo Nunes de Mendonça e Guilherme Guimarães Feliciano, com mediação de Jane Salvador de Bueno Gizzi. O Seminário estende-se também na sexta, dia 15, com início das atividades previsto para às 9h. A Justiça do Trabalho fica na Av. Vicente Machado,400, Centro. As incrições são gratuitas, porém recomenda-se a doação de um quilo de alimento.

 

Acesse aqui a programação completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.